Idéias rápidas de lanches e refeições-alimentação saudável para mães em fuga

Que mãe de crianças pequenas não tem pressa? Dirigir pela cidade, preparar almoços, trocar fraldas, fazer compras e tentar se exercitar. Se você trabalha fora ou dentro de casa, é provável que esteja procurando atalhos quando se trata de refeições e lanches. Aqui estão algumas idéias para obter seus sucos eficientes fluindo e perder peso no processo.

Ideias Rápidas Para Almoço:

Sanduíche de peru em pão integral com palitos de aipo
Atum derreta com tomates fatiados em pão integral
Tigela de sopa de tomate com um rolo de grãos inteiros
Salada pronta e tiras de peito de frango
Muffin inglês de trigo integral derreta com tomate e queijo
Salada de frango recheada em uma pimenta verde oca
Quesadillas vegetais

Ideias Rápidas Para Lanches:

Iogurte coberto com granola e frutas
Muffin de farelo com fatias de maçã
Bolo de arroz integral coberto com queijo ricota, canela e maçã em fatias finas
Pimentões e homus
Pipoca leve
Queijo cottage coberto com pêssegos ou morangos
Aipo com manteiga de amendoim ou molho

Quando você quiser fazer um lanche, você alcançará a comida mais fileácil de comer. Portanto, lave e put together seus vegetais antes de precisar deles. No próximo ataque de lanche, você estará pronto com palitos de aipo cortados, ervilhas, cenouras de bebê ou tiras de pimentão. O mesmo vale para frutas. Um melão inteiro ou melancia permanece sem comer, dia após dia. Mas uma vez que é cortado e pronto para ir, voila, é um lanche delicioso e fácil. Corte uma maçã e tome-a como lanche duas horas após o café da manhã. Tenha uma fatia a cada poucos minutos para manter seu desejo de comer na baía até a hora do almoço.

Sim, comer saudável envolve mais preparação do que pegar um saco de batatas fritas. Mas a recompensa vale bem o esforço. Sua saúde melhorará, você perderá peso e seus filhos terão um ótimo exemplo de alimentação saudável. E lembre-se, ótimas escolhas não precisam levar uma hora para se preparar.
Morango Squash:

Além de comer morangos simples, seus filhos podem gostar de fazer sua própria geléia de morango. Dê a cada criança um morango. Peça-lhes que lavem o morango, retire o caule e coloque o morango em um prato pequeno. Cada criança pode cortar o morango com uma faca de manteiga e esmagá-lo com um garfo. Dê a seus filhos um pedaço de pão levemente torrado e espalhe-os sobre um pouco de manteiga de amendoim. Eles podem então colher sua abóbora de morango caseira e desfrutar de um deleite rápido e saudável.

Fatias De Banana:

Novamente, seus filhos podem cortar suas próprias bananas usando uma faca de manteiga. Peça-lhes que molhem as fatias de banana em um pouco de suco de laranja por um curto for eachíodo de tempo para dar-lhes sabor additional.

Fruit Pops:

Essa ideia precisa ser feita antes do tempo, mas seus filhos se divertirão fazendo - os sozinhos. Congele o suco de frutas em bandejas de gelo ou uma forma de muffin. Use palitos Ganhar Dinheiro com Salgados de dente ou palitos de picolé reciclados para alças. Para outra variação, pegue uma xícara de pedaços de melancia sem sementes, uma xícara de suco de laranja e uma xícara de água e congele essa mistura.

Smoothies Laranja / Morango:

As crianças mais velhas não terão problemas em combinar uma xícara de suco de laranja, dois cubos de gelo e dois morangos no liquidificador e apertar o botão. Isso faz uma bebida refrescante e saudável após uma tarde de passeios de bicicleta.

Sanduíche Roll Ups:

Deixe seus filhos rolar um rolo sobre um pedaço de pão para achatá-lo. Em seguida, deixe-os espalhar em um sanduíche, como manteiga de amendoim e bananas esmagadas. Em seguida, faça com que rolem as fatias de pão para comer. Você também pode fazer esses enrolamentos com antecedência e armazená-los em papel encerado na geladeira para uma rápida distribuição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *